RSS

VESTIDA PARA A FESTA...


La pelos idos da minha infância eu me lembro que adorava reunir as minhas amigas para brincarmos na casa da minha avó, lembro-me ate hoje do cheiro da cera Parquetina que era usada no assoalho da casa da vó seguida do escovão e ficava lindo, lembro-me das vitaminas de abacate com leite que nos eram servidas pela minha Tata (babá na epoca era chamada de Tata) e pelas incansaveis brincadeiras nas quais nós, meninas, nos fantasiavamos e fingiamos ser modelos famosas, executivas... rs.. (Quem é que nunca fingiu ser uma das Panteras??)ou então faziamos uma mobilia em miniatura e decoravamos casas imaginarias para as Suzis(na minha epoca ainda n tinha a Barbie perfeitinha)... esse post é em homenagem às fantasias, em homenagem aos frufrus e à tudo que lembra a beleza!!!

Vejam como se valorizou a cadeira rapidamente








Gente prometo que serei mais cautelosa com relação aso creditos das fotos, é que eu realmente não me lembro de onde tirei as fotos mas provavelmente foi de algum Country & living da vida... é a mania de achar lindo e salvar e não postar no dia... mas eu vou melhorar... (se eu contar que trabalho com direito autoral e propriedade industrial ninguem acreditaria ne??) beijos....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:


QUANDO PUDER VOLTAR... ESTAREI AQUI, OBRIGADA POR TER VINDO!!
Related Posts with Thumbnails