RSS

DEPOIS DA TEMPESTADE.. VEM SEMPRE UM DIA DE SOL..

Ola pessoas lindas do meu coração, desculpe a ausência por estes dias mas estivemos em uma maratona de gripe aqui em casa e não foi nada fácil, mas como depois de toda turbulência vem a calmaria, cá estou eu (de novo..). Viu Helaine, ja postando coisa nova... obrigada pela reclamação, é bom saber que faz falta... kkkk amo vc prima!



Em mais um episódio da série "guardados que não sei de onde tirei" (estou me curando dessa mania de salvar e n saber de onde tiro, rs..) vamos à elas, Ideias para a Cozinha... pq hoje é domingo....



pega-panelas feitos em jeans com barrado de viés, úteis, fofos e baratos





orquídeas acomodadas em conchas aramadas




decoupage feita naquela mesinha velhinha da cozinha, vale também a ideia dos vasinhos pintados






gostei muitoooo, relógio em rolhas







velho armário que depois de vidros retirados e uma boa pintura ganha as portas com telinha e fica charmosérrimo




papel de parede no fundo dos armários ou paneleiros, alem de dar um charme, revitaliza a peça e valoriza ainda mais o espaço




achei lindo esse porta aventais feito com uma peça simples mas em cor clara sobre a parede escura, gostei




e o que nos impede de ter uma horta em um cantinho da cozinha?? ainda mais aqui aonde os apartamentos são minúsculos?? ahhh q saudade da minha terra...



Espero que tenham gostado destas ideias para cozinhas, logo vou colocar um post sobre cores de paredes, estou em uma fase com muitas ideias, quero colocar uma das paredes da sala em tom de café, prometo fotografar o antes e depois...
Beijos a todos e otimo domingo, aproveitem p sair com a família e não fiquem na frente do computador, afinal amanhã acaba a molezinha..rs.. beijooooooo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Passei para ver as novidades e adorei a idéia do pegador de panelas em jeans,hoje mesmo pretendo fazer o meu já que estou transformando uma calça em bermuda esse armá ario com a telinha tb está lindo.beijocas pra todos


QUANDO PUDER VOLTAR... ESTAREI AQUI, OBRIGADA POR TER VINDO!!
Related Posts with Thumbnails