RSS

VELHO QUE VIRA NOVO

Criatividade neste mundo é tudo, eu nem imaginava que as belas coisas não precisam ser caras, sabe quando vc passeia pela rua e se depara com uma obra, entulho e tal nas caçambas?? pois é, de la podem sair belissimas "obras de arte" customizadas por nós mesmas, basta utilizar aquilo que temos dentro de nós mesmas aliadas ao amor pela familia e pelo lar.
cadê o passarinho???
o porta chaves foi o maximo não?

o buffet foi reciclado e teve uma outra aparencia



toalheiro

a porta foi aproveitada e os vidros substituidos por tela, virou um charmoso suporte de panelas





Uma bela cama feita com portas


Ando ultimamente com uma ideia fixa na cabeça JANELAS, quero pq quero incluir um janelão bem lindo na minha sala para que sirva como um destaque no meu "projeto", e nessa busca tenho encontrado algumas coisas bem legais, (gente como nesse mundo existiam ideias que eu nem me atentava e jamais passariam pela minha cabecinha de minhoca) tenho constatado que o velho não precisa necessariamente permanecer velho e o novo também não precisa ficar novo, mil ideias, ai estão algumas que achei bem interessantes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:


QUANDO PUDER VOLTAR... ESTAREI AQUI, OBRIGADA POR TER VINDO!!
Related Posts with Thumbnails