RSS

COMEÇAR? DO COMEÇO!

Vamos à minha primeira postagem no meu Blog..
Como todas, eu jamais imaginaria q teria um blog, pela minha cabeça passavam coisas do tipo "Ah, eu não tenho tempo nem paciência para isso.." ou algo do gênero " complicado demais pra mim..." no entanto.. estou curtindo essa experiência como mais uma conquista.
Bem, dando uma rapida pincelada na minha vida, posso dizer que sou refém dos muros imaginarios de uma cidade grande aonde tudo o que as pessoas nunca tem é tempo para se sentarem, tomarem um cafézinho juntas,sabe aquele que tomamos na cozinha e colocamos o papo em dia???
Sinto falta da vida provinciana da minha pequena cidade de origem, como a xicara da açucar emprestada da vizinha ou a peça teatral que veio abrilhantar o teatro que nem recebia plateia ha meses..
Mas como mãe, esposa e mulher, posso dizer q este cantinho surgiu da necessidade de deixar meu apartamento minusculo lindo (ai que saudade das casas de tres quartos)com pouca grana e de dividir algumas coisas q aprendi no decorrer da vida..
À todas que me derem o privilégio de me acompanharem nesta jornada, peguem a cadeira, sentem-se e mãos à obra!
Obrigada por compartilharem este meu momento.
Ah... utilizei no meu titulo a obra de Roberto Ploeg chamada Colcha de Retalhos, oleo sobre linho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Lilika Forever disse...

Amiga linda,

Parabéns pela pelo blog, adorei o seu primeiro post o espaço da sua casa é ótimo e claro gostei mais ainda do quarto achei diferente...rs
Bom amiga saiba que se precisar poderá contar.
Bjs

Eliane

Michelle Martins disse...

Dri...
Ai que delicia achei maravilhoso, vc blogueira agora ... Que chique e moderninha, e a casa achei linda e quem sabe não conheço pessoalmente em breve .... Bjs a vcs que eu adoro muito ....
Bjs...
Mi...

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

OLÁ ADRI!PASSEI PARA CONHECER... BLOGUITO NOVINHO EM FOLHA,BITOCAS ESTOU ESPERANDO A SUA VISITA NO MEUMUNDOMAISTRÊS


QUANDO PUDER VOLTAR... ESTAREI AQUI, OBRIGADA POR TER VINDO!!
Related Posts with Thumbnails