RSS

Melhorando..

Imaginem só, apos longas férias, voce chega de uma viajem de 15 horas, exausta, e constata que: SUA CASA ESTA TOMADA PELO CHEIRO HORRIVEL DE MOFO (afinal foram dois meses fora)!!!
Quem mora em Copacabana sabe que o que mais existem aqui são apartamentos consequentemente,a unidade é fato comum, muita sombra, e por morar no primeiro andar meu apto quase não pega sol, então..... nem preciso dizer ne?
Passado o impacto inicial, que me deu vontade de chorar, dei uma geral no quarto, as crianças dormiram e ai, imaginem, virei A Lokaaaa!!! (Serginho que me perdôe) mas falei com o marido e em comum acordo resolvemos dar uma geral na sala...
Resolvido isso vem a parte burocratica: Não vamos gastar muito ne??
Off course not!!!!!! A melhor decoração é aquela que fica tudo do seu jeitinho e gastando pouquinho...
Como dizia minha avó, Tira só o mapa da minha sala no antes.. ou apertando a tecla sap: Dá uma olhada na minha sala antes..


Apos uma breve passada na Leroy Merlin, conseguimos ir dando forma....
Reparem nessa mesa... ela vai sofrer uma pequena transfourmação...



Estou mostrando em partes, a minha sala ja esta quase pronta..



A melhor de todas... Vovó jogando playstation..... isso não vai prestar...


A sala pronta vai ser pras postagens seguintes.... Beijos e otimo domingo!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:


QUANDO PUDER VOLTAR... ESTAREI AQUI, OBRIGADA POR TER VINDO!!
Related Posts with Thumbnails